olá!!!

Espero que neste blog você possa sentir,ao ler meus textos um pouco da sua infância , dos seus amores um pouco de mim!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Mãe!!

O que é este ser tão contraditório?  

Nunca consigo entender o que de fato minha mãe quer.., alguém consegue??
Ela semper me fala: tira essa roupa ,vai morrer de calor mesmo? E depois : coloca um casaco não quer ficar gripada né?
Fora que quando saio ela diz: tá muito saidinha ,não para mais em casa.E quando fico em casa :Ô minha filha só dentro de casa estudando... vá da uma voltinha na pracinha(rsrsrs)!!
Tá vendo??
Isto quando não é com namorado : aff não gosto desse rapaz ele tem uma cara estranha!! E quando acaba o namoro: ô minha filha por que acabou ?gostava tantooooo dele!!(tu acha?)
Sem falar que tudo que elas querem é que sejamos adultos.. mas pra que isso então??
Ô TOSSA LINDA DA MÃE!!
 É algo humilhante(mas quem não adora isso?)
Só mãe mesmo pra ser o oposto e depois o contrário de novo!!
UFA!!! VAI  ENTENDER!!
Mas se você tiver uma dessas em casa ame todos os dias de sua vida ,mas ameeeee mesmo como se você nunca mais fosse vê-la ame os gritos e sua cobranças ..
Que bom que ainda os tenho...

                                         FELIZ DIA DAS MÃES!!!
                                                                                                                  ANA CAROLINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário