olá!!!

Espero que neste blog você possa sentir,ao ler meus textos um pouco da sua infância , dos seus amores um pouco de mim!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Universo de aparências!!!

Eu sei que atrás deste universo de aparências, das diferenças todas a esperança e preservada.
Nas xícaras sujas de ontem o café de acada  manhã é servido, mas existe uma palavra que não suporto ouvir e dela não me conformo .
Certo...!! eu acredito em tudo ,mas o que eu posso fazer, se quero você agora;?
Eu te amo pelas tuas falhas,pelo teu corpo marcado,pela tuas cicatrizes,por suas loucuras em minha vida; por nossas loucuras juntos!!
Eu amo tuas mão mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas ,seus dedos inquietos ,suas unhas roídas !!
Amo teu silêncio
Teu jogo sujo
A tua alegria mesmo sem ser comigo.
Te amo pela tua essência..
Te amo pelo que você é..
E te amo mais ainda pelo que você poderia ter sido..
Te amo por tudo que passamos ..
Por cada momento de felicidade e tristeza (os mais intensos foram ao seu lado)
Por sonhar comigo..
Te amo por me acolher em seus braços quando eu estava triste..
Por me sufocar de beijos ...
E te amo por tudo que ainda iremos VIVER!!!

                                                                                                        CAROLLIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário